Numero di messaggi : 3012 Localizzazione : Perugia Data d'iscrizione : 23.04.08
Titolo: [CDG- LauraB] Funk como le gusta - 16 toneladas Mer 17 Set 2008, 21:33
Questa canzone l'ho ascoltata per la prima volta al programma radiofonico Caterpillar su Radio2. A me mette tanta allegria! E' il remake brasiliano di una vecchia canzone americana che narra di minatori... Buon ascolto:
Naturalmente, immancabile testo:
Sente... Este samba quente que é muito legal É super pra frente e é bem genial Embalo como este só quem vai curtir Quem não se machucar quando deixa cair Por isso vem, vem, embale na nossa Este balanço, tira qualquer um da fossa Ele é um barato e é da pesada Esse é o famoso 16 toneladas...
Euuuu bolei o ano inteiro este samba pra frente É gostoso pacas é um samba decente Segura essa conversa, segura a jogada Quem não gosta de samba, não gosta de nada E a curtição do samba empolgado É o meu timão, no estádio lotado Turma da pesada que segura a parada Esse é o famoso 16 toneladas...
Sente... Este samba quente que é muito legal É super pra frente e é bem genial Embalo como este só quem vai curtir Quem não se machucar quando deixa cair Por isso vem, vem, embale na nossa Este balanço, tira qualquer um da fossa Ele é um barato e é da pesada Esse é o famoso 16 toneladas...
Eu... já dei o meu recado, agora vou me mandar Vou refrescar a cuca pra pode encrementar A mente esta cansada e só da confusão Onda de pirado deixa a gente na mão Por isso nem, vem, nem va me contar Agora estou na minha, pois estou devagar Já disse o que queria, toda a rapaziada Ai o ôôôôôôôôô... É o 16 toneladas...!
PS. Qualche brasiliano ci può tradurre??? Grazie!!!